Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PONHA ATENÇÃO AOS SINAIS DO TEMPO E ROMPE AS AMARRAS



Kryon através de Sabine Sangitar


Temas:


  • Kryon,

  • Transmissão de Energia Magnética,

  • Ponha atenção aos Sinais do Tempo e rompa as amarras,

  • As Mudanças requerem Coragem,

  • Mantenha tua atenção na solução e não no problema,

  • Purificação do Olho Interno.

Eu Sou Kryon e te dou as Boas-vindas ao espaço da Veracidade, com o Amor incomensurável e com as palavras OMAR TA SATT.

O instante Agora é aproveitado para presentear-te nesta hora com uma transmissão de Energia de Amor magnético. As transmissões de Amor magnético desde o mundo Cósmico significam muito mais do que podem expressar as palavras humanas, porque os véus da Dualidade cada vez são mais claros e com cada nova abertura, a qualidade da energia de Amor magnético que por si mesma contém as mesmas correntes, são mais intensas para ti.

Tu, que estais presente aqui, cresceu e já não utiliza sapato de criança. É Consciente. É um Ser Espiritual e Luz Suprema em um corpo humano. O Final do Tempo da Dualidade oferece muitas coisas, naturalmente também Confusão. Aparecem muitas perguntas que querem receber uma resposta. Mas tua Alma, tua Alma quer no fundo a energia cósmica do Amor supremo. Tua Alma e teu coração não necessitam respostas, porque a Dualidade se eliminará no campo da Veracidade. Desaparecerá na névoa. Chegarás e terás claridade e terás Conhecimento.

Kryon seguirá transmitindo mensagens durante a transmissão de energia. Contudo é transferida a transmissão magnética da energia suprema do Amor com as freqüências das Luzes Supremas da Semente Estelar. Por esta razão causa esta Frequência Alegria, Harmonia, Equilíbrio e Valor. Porque nestes Tempos, os Seres Humanos que levam dentro deles o Consciente de quem são, estão muito insatisfeitos na Dualidade. Muitos Seres Humanos entre vós desejais mudar o posto de trabalho. Sentem que chegou o momento de mudar. As energias coletivas dos que estão dormindo, sem fazer juízo de valores, têm especialmente seus efeitos. Vós mesmos tens em vossas mãos, ao libertar estas vos reconhecendo mesmo que escolhestes um caminho que conduz a uma meta, de volta a casa, a ti mesmo e a teu Poder Divino no Planeta Terra.

Se comparar este caminho com uma montanha, te parecerá às vezes muito trabalhoso e que requer muito suor. Às vezes desejas fazer uma pausa. Mas move-se e dê liberdade aos movimentos de tua alma. Os Seres Humanos que recusam Desenvolver-se espiritualmente, vão aparentemente por um caminho mais fácil. Mas estão presos na névoa e não podem ver a beleza da Veracidade. Cada experiência que faz agora trar-te-á o Conhecimento que não há de ser em vão. Ponha atenção aos sinais do Tempo. Rompa as amarras. Liberta-te e seja o que és. A liberdade em ti é um Bem valioso. Não permitas que ponham amarras em tua alma. Não deixem que te limitem ou que te diminuem. Libera-te. Deixa que flua o Poder Divino em ti e reconheças as pegadas que deixas para que sirvam a muitos que, todavia seguirão este caminho.

Agora Kryon te oferece: Respira no Centro de teu Ser, Conecta- te com a Terra e Unifica todos teus chakras.

Quando estejas preparado, dê a permissão para que a energia do Amor magnético flua em ti. Abra todos teus canais. Kryon chama aos Mensageiros da Luz da grande rede da Semente Estelar.

Muito rapidamente e ao mesmo tempo com muita força, começamos agora com a Transmissão. Tenha Confiança que justamente agora esteja preparado para acolher esta Energia Suprema. Te encontras diante de grandes mudanças. Seja consciente: quanto mais te distancias da Dualidade, mais profundo entras na Veracidade. Porque tudo muda nestes tempos. Inclusive muda a estrutura do tempo da Dualidade. Os elementos vibram com uma energia especial. O formigamento e as picadas na palma das mãos indicam que a energia esta sendo transmitida.

Kryon deseja repetir novamente as palavras: cada nova experiência que faças, cada Novo Conhecimento que adquires neste tempo, não será em vão. Ainda que inclusive seja, todavia confuso para ti, tenha Confiança que está desaparecendo a névoa.

Os enviados da Luz transmitem agora as frequencias da energia da Alegria, da Harmonia e do Equilíbrio. Com cada respiração que faças, respiras a energia suprema. Porque todo o novo requer ser corajoso. Cada Passo à Incerteza requer ser corajoso, em conexão com o Amor e a Intenção.

Por este motivo seja consciente: Quanto mais desagradável te pareça a Dualidade, mais levas em ti as freqüências da Intenção da Verdade e do Novo.

Deixa que aconteçam as Mudanças. São transmitidas energias magnéticas cada vez mais altas, luminosas e fortes.

Se quiseres mudar algo em tua vida, se te desagrada algo em tua vida não pergunte o “por que”, tomas a solução que tu mesmo criaste faz tempo. Não mantenha tua atenção no problema, senão na solução.

Enquanto circulam em ti as energias e tu estás tão aberto, ao finalizar aclararemos teu olho interno com a Luz Dourada.

Às vezes te sentes preso como em uma jaula. O que te mantém preso é a Dualidade e o Coletivo, os efeitos coletivos. Tú mesmo levas em ti o poder de libertar-te disto. A solução encontra-se em uma bandeja dourada. Porque deves saber, ainda que já tenha ouvido as palavras, ouça-as muitas vezes com o coração:

Sempre quando tens um problema – já tens criado desde muito tempo a solução em planos mais altos.

Muitos Seres Humanos dirigem sua atenção ao problema e por isso não podem ver a solução. Porque dá sempre de novo energia ao pensamento que não és suficientemente bom/boa ou que tens carência? Porque não diriges tua energia para a beleza, para as coisas maravilhosas que representas as tuas capacidades? Às vezes dizem os Seres Humanos inclusive a Kryon, que as pessoas que não se Desenvolvem espiritualmente vão melhor. Têm menos dores físicas, ou vão aparentemente melhor em outros aspectos. Mas veja o exemplo do sinal do Tempo que tenho comunicado: o subir a montanha em um teleférico é aparentemente fácil, muito fácil e simples. Mas para que isto serve se não tem vista devido a névoa, mesmo que esteja cômodo?

Teu caminho te pode parecer mais difícil, mas tu estás em movimento. Passo a passo moves e desta forma também tua Alma. Cada Desenvolvimento, cada Expansão pode te parecer às vezes difícil na Dualidade. Mas não muda nada na Verdade. Porque tu saistes da névoa, o Sol te sorri no rosto e te dá as boas vindas.

É tempo de finalizar a transmissão. Servimos desde a nossa Dimensão, e também te servimos. Os presentes são corretos para ti neste momento e para esta tarde tem sido a transmissão de energia de Amor magnético. Desta forma sairás deste espaço mais luminoso, expandido e sereno.

Kryon e os Mensageiros da Luz desde a Semente Estelar reúnem-se para transmitir Amor incomensurável, com as palavras A ni o’heved o’drach.

Siga o Caminho do Amor, do Conhecimento e da Verdade.


AN’ANASHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails