Páginas

domingo, 19 de abril de 2009

CANÇÃO DA MANHÃ

por P’Taah

Pelo Deus e pela Deusa do meu Ser eu agradeço pelo Amor que Eu Sou, pelo Amor que há em minha vida e pelo Amor que me rodeia. Obrigado!

Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou e obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido por todas as partes à minha volta.

Obrigado por este corpo perfeito, minha saúde e bem-estar. Obrigado!/span>

Obrigado pela abundância que Eu Sou e obrigado pela abundância que vejo refletida em todas as partes em minha volta.

Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida. Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim. Obrigado!

Graças pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades. Obrigado!

Obrigado pelas maravilhas e obrigada pela alegria. Obrigado pela beleza e harmonia. Obrigado pela paz e tranqüilidade.

Obrigado pelo riso e obrigado pelo divertimento; obrigado pelo privilégio de servir e compartilhar a Dádiva que Eu Sou.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails