Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AGIR COMO SERES DE LUZ



Logos Galático Solara Canalizado por Ramaathis-Mam
9 de Dezembro de 2009

Que as bênçãos do Pai Cósmico preencham vossa vida de amor, harmonia e sabedoria.

A função dos Seres de Luz que estão vibrando na frequência da Magna Oitava do amor divino é vos educar e transmitir-vos orientações para que possais integrar os paradigmas espirituais universais. Neste ponto de vosso ciclo evolutivo é importante que recapituleis e avalies o nível de evolução espiritual que haveis obtido até o momento presente. São muitos os que se identificam com a luz, mas são poucos os que realmente estão vibrando nela. Vibrar na luz é um estado de consciência que requer compromisso, trabalho pessoal e espírito de serviço desinteressado.

Atualmente estais sendo bombardeados por uma avalanche de informações espirituais que vos satura e que às vezes gera conflito, porque determinados conceitos que estão sendo divulgados não correspondem à realidade. Diversos fatores contribuem para distorcer a realidade, e o sentimentalismo, as motivações pessoais do canal e a infiltração das forças das trevas estão turvando a informação. Ademais, deve-se considerar que não teneis uma compreensão real e profunda do que implica a espiritualidade, que está além do sentimentalismo e das motivações pessoais. O crescimento e a evolução espiritual são os elementos predominantes que impulsionam o universo e os mundos de evolução superior, que vibram em sintonia e sinergia com esses paradigmas.

Enquanto sigais mantendo ancoragens emocionais, psicológicas, interesses pessoais, identificação com o plano físico e desejo de desfrutar melhores condições existenciais e benefícios espirituais, não será possível cruzarem a fronteira do ego e do auto-engano. Nossa missão é, independentemente do formato que utilizemos, transmitir-vos as pautas de ação e orientação para estabelecer a verdade, ainda que não seja de vosso agrado, porque os egos sem sublimarem-se não a aceitam. Uma ferramenta para avaliar o nível de sublimação do ego involucionista que podeis utilizar é até que ponto reagis positiva ou negativamente perante a informação que ativa vossos egos e reforça vossa resistência à mudança. A alquimia espiritual é o processo de transmutação e diluição daqueles aspectos de vossa vida que não fomentam integridade, sinceridade e atitude de serviço e renúncia a tudo aquilo que obstrui vossa conexão com Deus e com a evolução espiritual.

O conceito de espiritualidade, que está muito em moda em vosso planeta, é bastante cômodo e sugestivo, porque não desafia o ego involucionista, onde o esforço mínimo e a transformação é um questão fundamentada em nutrir e mascarar mais os aspectos obscuros de vossa vida. Não é fácil interagir com vós, conscientes da resistência que tendes de enfrentar a verdade e o que isto implica, e nem todos estais dispostos a aceitá-la, a não ser que lhes garantam melhores benefícios e condições evolutivas. Como podeis observar, sois um coletivo conflitivo com uma marcada tendência à negatividade ou àquilo que desafie e coloque em perigo vossos conceitos, atitudes, hábitos e condutas que são discordantes e que não vibram em sintonia e sinergia com os paradigmas da luz. Com base neste contexto, nós, seres de luz temos que utilizar diversas estratégias para incentivar-vos e inspirar-vos para que vos despojeis de tudo que considerais positivo e que produz certo grau de satisfação e prazer. A espiritualidade é algo muito distinto, e não tem nada a ver com as concessões que às vezes fazemos, mas sim com o “Desafio, o Compromisso e o Trabalho Pessoal”. Sem esforço, disciplina e espírito de serviço, não existe evolução espiritual. Isto é um axioma da evolução cósmica que deveis ter muito claro, se realmente desejais progredir espiritualmente e não sumergir gradual e imperceptivelmente nos planos do ego involutivo que é muito poderoso. Não sois capazes de fazer algo a não ser que obtenhais algum tipo de retribuição econômica, emocional, psicológica ou espiritual. Os mestres e seres de luz não escolheram a senda do crescimento espiritual com a expectativa de obter algo em troca, nem sequer progredir espiritualmente, senão como um ato de serviço, convicção e conhecimento de que, como seres de luz, sua função era servir à luz incondicionalmente. Este paradigma espiritual predomina nas altas esferas de luz cósmica, e nós vibramos em sintonia e somos regidos por ele.

Agir como um ser de luz não é o mesmo que pensar ou ter o conhecimento da natureza intrínseca do ser, mas sim de que a conduta e as ações são as que marcam a diferença. Damos ênfase neste aspecto, porque em termos gerais o coletivo de trabalhadores da luz não está alinhado com os paradigmas de conduta que desejamos transmitir. Até o momento presente, temos feito muitas concessões com objetivo de captar vossa atenção e inspirar-vos, conscientes de vosso histórico evolutivo como seres em estado de retificação evolutiva e oposição à luz. É que agora que estais buscando a conexão com a luz não quer dizer que no passado a haveis obtido, porque são muitos os ciclos e erros evolutivos que haveis cometido e experimentado. Agora se vos está brindando com a oportunidade de modificar por completo vossa trajetória evolutiva e vós escolheis onde desejais vibrar.

Os tempos de mudança estão pressionando vosso processo evolutivo e a intensidade irá aumentar à medida que se aproxima o alinhamento galáctico. A própria dinâmica evolutiva vos impulsionará a alinhar-vos com alguma das duas polaridades, e os que escolham a luz, terão que demonstrar e integrar a frequência e energia vibratória que está se instalando na Terra. Não será suficiente formar parte do coletivo de luz, senão que tereis de incorporar os paradigmas e dinâmicas evolutivas que se requer para sintonizar-vos com elas.

Agir como seres de luz é uma grande responsabilidade e grande honra para aqueles que realmente desejem integrar-se no coletivo dos mundos de evolução superior. O ser de luz age, sente e pensa tendo em conta seu vínculo com o plano divino e a responsabilidade de impulsionar a evolução cósmica e sua evolução pessoal. A ação e a conduta são as características fundamentais daqueles que vibram em sinergia e sintonia com os paradigmas de evolução superior, e não o conhecimento que se tenha. Agir como um ser de luz é estar disposto a penetrar e diluir os aspectos obscuros de vossa vida, ainda que isto resulte em crise e sofrimento, consciente da responsabilidade que se tem com o crescimento espiritual e a evolução cósmica. Nem tudo que resplandece é luz, nem o aspecto externo nem as palavras são a evidência de vibrar na luz, e sim a conduta pessoal que se baseia nos paradigmas de evolução superior. Isto implica, amados seres cósmicos, estar dispostos a despojar-vos de tudo aquilo que fomente resistência, separação, agressividade, egocentrismo, manipulação, exploração, desonestidade e hipocrisia. Estes condicionamentos evolutivos não são fáceis de diluir, mas a integridade, a sinceridade e o espírito de transformação são as ferramentas evolutivas que estão a vossa disposição.

O desafio não se fundamenta nas circunstâncias externas nem nos eventos geofísico-magnéticos que podem ocorrer, mas sim em enfrentar com honra, intrepidez e honestidade as sombras que existem em vosso interior. Em nome de Deus, uma infinidade de atrocidades foram cometidas em vosso planeta. Na atualidade, a espiritualidade tem se mascarado e se desvirtuado de diversas formas, até o ponto de corromper-se. As forças das trevas têm contribuído para isso, se servindo de vossa colaboração, conscientes de vossa linhagem de insurreição evolutiva e marcada tendência à fraude e à corrupção espiritual. Agir como seres de luz é admitir que “As Trevas Estão em Vosso Interior” e que de alguma forma vos aportam algum tipo de beneficio e satisfação pessoal, caso contrario já as haveríeis transmutado. Obviamente, sois seres de luz, mas vossa tendência e frequência vibratória é negativa, a qual é a origem de vossa crise, conflitos e sofrimento.

Agir como ser de luz nao é criar um coletivo legalizado oficialmente com a finalidade de que o mundo seja melhor, mas sim que compreendais que sois filhos de Deus e, como tais, é vossa responsabilidade reconectar-vos com o Pai Cósmico. Isto implica aceitar que como essências divinas temos sido projetadas para amar e servir ao Criador Infinito, a fonte de amor, beleza e êxtase infinito. Os seres de luz só vivem com este objetivo, sem aspirações e sem nenhum tipo de expectativas pessoais. Estais dispostos a isso ou haveis escolhido a senda espiritual para obter melhores condições existenciais e prerrogativas divinas que convergem ao egocentrismo e à satisfação pessoal? Agir como um ser de luz implica plena rendição aos desígnios divinos sem expectativas pessoais, e um intenso desejo de transformar-se e contribuir para a expansão da luz interior e da evolução cósmica. Somente assim sereis felizes e compreendereis quem sois em realidade e qual é a finalidade da vida e da evolução.

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org
http://www.atlantisangelis.org
http://www.luzdegaia.org/atlantisangelis/ramaathis/seres_de_luz.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails