Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A CIÊNCIA NECESSÁRIA PARA OS TEMPOS


Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
14 de Fevereiro de 2010, em Albuquerque, Novo México


CERTEZA SOBRE O AQUECIMENTO GLOBAL: O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Esta mensagem não é necessariamente longa, mas vocês têm que ouvir. Trata-se do meio ambiente e da ciência. Assim vamos começar com alguma garantia e notícias positivas. Vamos rever mais uma vez que o que vocês estão vendo como mudanças climáticas neste planeta não foram criadas pelos Humanos. O que vocês chamaram de aquecimento global não é aquecimento global sob qualquer condição, e eu o digo novamente: Ele é parte do ciclo que sempre existiu. Esta informação não é nova, e nós lhes dissemos estas coisas há alguns anos quando a idéia de aquecimento foi pela primeira vez apresentada, e o resultado foi o medo. Nós também falamos sobre as mudanças climáticas que vocês estão vendo agora, em 1989, quando o meu sócio começou esta jornada comigo. Muito antes que a idéia do aquecimento fosse popular, eu estive lhes dizendo que esperassem este ciclo.

O Pólo Norte derreteu várias vezes e retornou várias vezes. Ele aumenta e se desvanece. O ciclo de evaporação da água (o que Kryon chamou de ciclo da água) é o modo como Gaia opera. Entretanto, desta vez, parece estar ocorrendo aqui mais cedo do que o esperado, e isto é alarmante para muitos. Se vocês fossem pedir a Gaia agora para vir a este lugar, Gaia daria esta mensagem: “Os Humanos não causaram isto”. Poderia ser mais claro? Eu lhes dou esta informação para que não houvesse nenhum alarme a respeito disto ou ações tomadas que poderiam ser em resposta a uma falsa idéia.

Entretanto, ao mesmo tempo eu vos digo que há um mandato para mudar como vocês criam a sua energia. O que vocês colocam no ar é significativo, pois é um perigo para a sua saúde. O que vocês colocam no ar fere a Humanidade, não necessariamente à Gaia. Gaia é muito mais resistente do que vocês pensam. Gaia se adapta de formas que vocês não esperam, e muito mais rápido do que vocês esperam. Sua contribuição à poluição é insignificante, comparada a apenas algumas erupções vulcânicas naturais do passado. Gaia cuida de Gaia, e o processo não é novo e nem uma surpresa. Entretanto, para a Humanidade nós dizemos: “Purifiquem o ar e vocês viverão mais tempo”. Não se trata de interromper um ciclo de tempo que vocês criaram. Trata-se de bom senso na vida.

Ficará mais frio. Este é um dos temas de hoje. Vocês precisarão de mais energia para combater o frio, e nós lhes demos conselhos no passado em relação a isto, e um deles nós desejamos rever hoje. Pois é o momento para vocês pensarem fora da caixa de três dimensões quando se trata de algumas coisas que nós discutimos com vocês.

Vocês pensam em uma linha reta. Vocês não pensam necessariamente além de certos conceitos, mas supõem coisas que então criam o pensamento em linha reta. Ao mesmo tempo em que eu lhes dou esta informação, eu também lhes direi que este conceito particular já é conhecido no planeta. É assim que é. Nós não lhes demos algo que não já tenha ocorrido a um Ser Humano. O livre arbítrio como lhes dissemos é a palavra operante. Assim, a fim de honrar este atributo do livre arbítrio, as coisas apresentadas hoje já devem ter ocorrido a um Ser Humano antes que liberemos uma mensagem como esta. Isto cria uma situação onde os Humanos o estão manifestando e não apenas usando sugestões do Espírito.

Quando estes insights são recebidos pela Humanidade, eles normalmente aterrissam como inspiração no planeta, em mais de um lugar ao mesmo tempo. Isto quer dizer, as epifanias (manifestações divinas) da descoberta acontecem de repente, usualmente em três a quatro lugares, a fim de assegurar que eles não sejam perdidos. É assim: A vibração do planeta é como uma grande porta que abre e fecha com a vibração de uma humanidade iluminada ou não. Se vocês optaram por fechar esta porta ao criarem uma vibração inferior do planeta, então a informação, a invenção e a descoberta são perdidas. Elas realmente desaparecem, desde que a humanidade nem mesmo se importam em olhar! Entretanto, quando a vibração se torna mais elevada, a dor se abre e a descoberta e a invenção apenas “ficam lá” prontas para serem vistas. Assim o Espírito não distribui em quinhões as invenções, mas na verdade o sistema que vocês criaram permite isto. Pois a ciência elevada está sempre lá, não importa o quê, mas os Seres Humanos no planeta ajustam quanto dele se torna disponível por quão elevado vibra o planeta com a consciência humana. Isto explica como vocês perderam tanta ciência nos últimos 50.000 anos. Havia sociedades que foram realmente muito mais quânticas no pensamento do que qualquer coisa que vocês têm atualmente.

Há uma verdadeira ironia aqui em que vocês têm invenções tecnológicas mais elevadas, mas uma compreensão consciente muito inferior. Vocês têm um maravilhoso poder de computação que somente está programado para a 3D! Mais tarde isto será engraçado para vocês.

Há uma tremenda energia disponível para vocês diretamente da terra e ela é gratuita. Não é o que vocês chamam de energia livre, pois vocês construíram um extrator para obtê-la. Mas ela está em todos os lugares. Ela é eterna (vocês não a esgotam) e ela é chamada de energia geotérmica.

NOVAS FORMAS DE OBTENÇÃO DO CALOR GEOTÉRMICO

Está tudo abaixo dos seus pés, não tão distante realmente. É quente o suficiente para vocês explorarem e criarem o vapor. Se vocês puderem criar o vapor através do processo natural de energia térmica, então vocês poderão acionar as turbinas à vapor e criarem a eletricidade. Isto criará o poder que vocês precisam para sobreviver alguns invernos mais severos e para aquecerem as suas casas. A eletricidade pode não ser o método mais eficiente de usar para aquecer uma casa, mas pode ser o mais limpo, em comparação aos métodos que poluem o ar. Se puderem criar a própria eletricidade de um modo muito eficiente, torna-se muito mais viável para o uso diário.

Usando o vapor, há outros meios de gerar a eletricidade também. A humanidade gosta muito de máquinas à vapor muito elaboradas, e vocês as estiveram usando por muito, muito tempo. Os reatores nucleais de hoje são simplesmente máquinas à vapor muito dispendiosas. Vocês aquecem a água usando reatores nucleares e criam o vapor com este calor, o que então aciona as suas turbinas. Assim, nós estamos lhes dando algo em que pensar. Pois o poder nuclear, tão limpo e adequado como ele é, tem produtos que são perigosos e vocês sabem disto. A Energia Geotérmica, embora muito limpa, pode também ser perigosa. Assim agora nós abrimos a discussão com algo novo.

Se vocês puderem perfurar aproximadamente cinco quilômetros na terra, encontrarão calor suficiente para fazer um trabalho de máquina à vapor. Agora, cinco quilômetros para vocês não é assim tão distante quando medido em uma linha reta ao longo da superfície da terra. Muitos de vocês andam esta distância até à escola e ao trabalho e compreendem que não é assim tão distante. Mas se vocês perfurarem esta distância, tecnicamente se torna difícil e perigoso. Não é apenas perigoso para o perfurador, mas pode ser perigoso para o planeta. No caminho através da crosta da Terra para a marca de cinco quilômetros, vocês atravessam por vários obstáculos... liberando gás talvez; liberando fogo, talvez; liberando água, talvez. Se nada mais, algumas vezes vocês interrompem o que chamaremos de integridade de lubrificante do próprio xisto. O que eu estou dizendo aqui é que vocês poderiam até avançar no potencial de um terremoto, tudo por perfurar somente cinco quilômetros.

Então eu lhes darei a resposta de como fazer o vapor sem perfurar tão longe, e isto requer pensar “fora da caixa” do que vocês sempre admitiram. Durante todo o tempo vocês estão pensando que irão perfurar e colocar um tubo na terra com água nele. Vocês colocam a água, e sai o vapor. Entretanto, e se eu lhes dissesse que vocês têm apenas que perfurar uma fração desta distância, e vocês encontrarão bastante calor para o fluido ferver! Vocês diriam: “Impossível”. Este recurso existe nos pontos quentes da terra, que têm calor muito próximo à superfície, mas aqueles atributos não existem na maior parte dos lugares que lhes estamos pedindo para perfurar. A resposta não é usar a água. É o momento de unir a mais alta tecnologia que vocês têm no planeta, com as coisas que vocês não esperavam unir e isto é pensar fora da caixa.

Este é o tipo de pensamento que está se tornando um pouco mais quântico, vendo toda a cena, ao invés de ver apenas o que vocês acham que deveria ser, ou ao que estão acostumados. Há soluções aqui, e alguns já sabem quais são elas. Há a química que a água ferverá a uma alteração da temperatura, e esta é a resposta: Aprendam a usar aquelas substâncias e aqueles fluidos com esta química em uma máquina de sistema geotérmico, que não tem que perfurar cinco quilômetros. E quanto a dois quilômetros? Usando esta química conhecida será possível perfurar somente uma fração da distância, e obter o calor que vocês precisam para o vapor.

Assim nós lhes dizemos isto, porque vocês precisarão fazer isto. Se prestarem atenção a este conselho, vocês verão que o tempo e a sincronia da descoberta estão próximos. Isto quer dizer: vocês compreenderão tudo isto e perceberão que os elementos se encaixarão e vocês terão a sua máquina a vapor. E não vai levar cinco anos para construir e não será perigosa. Muito mais fácil. Ela não expelirá fumaça. Ela não poluirá, e não terão que se preocupar ao estarem próximos a ela. Pensem nisto... o calor natural de Gaia que é eterno! Ela criará a eletricidade que vocês precisarão para aquecer casas e empresas... porque eventualmente ficará mais frio. Este é o número um.

O QUE A HUMANIDADE PRECISA MAIS AGORA

Nós lhes daremos outro insight. Isto não é novo, em que a seguinte informação foi conhecida, então vendida e dominada inapropriadamente pela indústria. Desde que a idéia já é conhecida, eu a darei a vocês aqui, de modo que o público possa vê-la e qualquer pessoa com sincronicidade que ouça, ou que leia esta mensagem, a compreenderá. Até vocês sentados nas cadeiras compreenderão o conceito, mas os cientistas e os físicos terão que executá-la. Nós não a mencionaríamos aqui a menos que fosse muito oportuno.

O recurso que a humanidade mais precisará enquanto a população cresce, enquanto o tempo muda, é o que provavelmente vocês já adivinharam: Água fresca! Ela já está se tornando escassa. Vocês irão notar que a neve está caindo mais e mais nos lugares errados, e freqüentemente em áreas que não têm infra-estrutura para capturar o escoamento. Os reservatórios e os aquedutos são construídos pela velha energia com os velhos padrões do tempo. Como a população cresce, a água será o problema.

A NOVA RESPOSTA DA DESSALINIZAÇÃO

Aqui está uma resposta imediata. É uma coisa profunda quando na terra há principalmente água, entretanto, vocês não podem bebê-la! A resposta é usar o mar e o oceano, e convertê-lo. O oceano, naturalmente, não é água fresca, então vocês têm que perguntar como se extrai o sal.

A dessalinização existe hoje de uma forma muito eficiente. Grandes quantidades de água têm que ir para tanques de contenção e ficarem lá, enquanto o calor é usado de vários modos. Há vários sistemas, alguns deles o vapor, alguns deles, não. Todos requerem o calor para tirar o sal. É preciso um longo tempo. É caro e não é eficiente. Portanto, não é defensável dessalinizar uma cidade inteira. Em vez disto, somente lugares que simplesmente não têm água fresca sob qualquer condição, têm um sistema assim. Torna-se uma necessidade de inconveniência e custos, ao invés de uma solução adequada.

Agora, eu estou lhes pedindo que pensem fora da caixa e eu lhes darei a resposta de como dessalinizar a água de uma nova maneira. Meu sócio, eu quero que você prossiga lentamente aqui.

A maior parte das maiores cidades na Terra está no litoral... muito próximas da água. Isto é porque ao longo do tempo aquelas áreas costeiras eram os locais onde o comércio poderia acontecer com os navios e portos. Assim as maiores cidades estão no oceano. É um bom lugar para começar, não é, conseguir água para elas, a partir da fonte que elas podem simplesmente olhar e usar? A resposta não é tão difícil assim, mas requer algo que não foi considerado.

A tecnologia mais elevada que vocês têm hoje tem a ver com a criação de coisas a partir do menor elemento. Vocês podem chamá-la de Nanotecnologia (A nanotecnologia é a capacidade potencial de criar coisas a partir do menor elemento, usando as técnicas e ferramentas que estão a ser desenvolvidas nos dias de hoje para colocar cada átomo e cada molécula no lugar desejado. Se conseguirmos este sistema de engenharia molecular, o resultado será uma nova revolução industrial. Além disso, teria também importantes consequências econômicas, sociais, ambientais e militares.) Há a química e até máquinas químicas, extremamente pequenas, tomando a forma do que vocês chamariam de robôs. Estes robôs ultra-pequenos, de tamanho molecular existem hoje, e estão no auge dos seus novos esforços criativos. Até agora, a sua ciência está considerando como inseri-los na corrente sangüínea humana para buscar e acabar com a doença... como um reforço para os glóbulos brancos que vocês têm atualmente. São assim pequenas as nanopartículas.

Naturalmente há objeções a isto, desde que parece alterar o corpo humano. Não ocorre isto, mais do que qualquer suplemento que não seja naturalmente criado, que vocês aprenderam que pode ajudá-los com a dor, com a doença, com o equilíbrio químico, ou até para dormir à noite. Assim, isto une forças com os tipos de ciências que foram dados à Humanidade para ajudar a mantê-la viva. Lembrem-se de que embora nós ensinemos que um Ser Humano pode usar a sua própria consciência para fazer isto, há milhões que não acreditarão nisto, ou que não estarão interessados nisto. Assim a ciência toma medidas e há muito hoje que é conhecido para auxiliar a qualidade da vida humana que não é metafísico. Isto é um equilíbrio, e é apropriado e adequado. Ainda há aqueles que deixarão o seu próprio filho morrer, ao invés de usar a ciência para ajudar a equilibrar uma doença. Eles acreditam que qualquer coisa que não seja dada por Deus, não é apropriado. É o momento de compreender plenamente que a ciência adequada é simplesmente a descoberta e a aplicação do modo como Deus criou o Universo. Usada com integridade, ela é apropriada, dada por Deus, abençoada, e foi permitida ser descoberta devido a uma vibração mais elevada da Terra. Em outras palavras, vocês a mereceram! Portanto descartá-la ou chamá-la de mal não é compreendê-la.

Um homem está com muita sede. Ele é muito religioso e ora para que a água lhe seja dada. Logo vem outro homem com água, e a oferece a ele. O homem com sede a rejeita, dizendo que ele a espera somente de Deus e que a esperará. Ele morre sedento, sem nunca compreender que a sicncronicidade de Deus está através de outros Humanos! Aprendam a apreciar a ciência que lhes é dada para prolongar a sua vida, pois esta é apropriada e é dada à Humanidade por esta razão.

A Nanotecnologia está se tornando mais inteligente. A Ciência está aprendendo a fazer robôs inteligentes através da química, através da lógica, através da eletrônica. É como a lógica de um computador, que pode ajudá-los inteligentemente a fazer muitas coisas. Ele não pensa por vocês, mas sim os auxilia nas tarefas que vocês não podem fazer sozinhos. Estes robôs inteligentes e minúsculos podem ajudar a dessalinizar a água. Eu lhes darei uma tarefa. Vocês construirão uma máquina de dessalinização, onde a água nunca deixe de fluir, e onde o sal possa ser removido em tempo real, criando um subproduto do qual vocês não tinham idéia. A água nunca tem que descansar e nunca tem que ser preparada. Não há calor envolvido sob qualquer condição. Usando a nanotecnologia, a água entra por um lado da máquina e sai do outro em um fluxo constante. Entra salgada e sai fresca e preparada para a purificação padrão.

Os primeiros estágios do sistema requerem que vocês liberem um número suficiente de robôs da nanotecnologia atribuídos para encontrar os sais dissolvidos e se ligarem a eles. Aqui está o segredo, entretanto: cada robô é magnetizado! Afinal, eu sou o mestre magnético!

Kryon sorri.

Todo o sal então se torna magnético, com minúsculos nano robôs pendurados em todo ele. O próximo estágio: Fluindo na próxima área, a água está exposta a imensos e tremendos eletroímãs, tirando total e completamente o sal da água, porque agora o sal é magnético! E assim vai. Super simplificado, talvez, mas é assim. Nenhum calor está envolvido.

Agora o subproduto... vocês não irão acreditar! Oh, e isto será controverso quando o descobrirem. Os campos magnéticos aplicados à água freqüentemente criam a água que é verdadeiramente a cura.Vocês percebem onde isto irá dar? Que dispositivo poderia ser este! Seria quântico, sabem, porque ele usa o magnetismo. Haveria aqueles que diriam que a água tratada magneticamente é inadequada para vocês, desde que vocês a estão alterando de um modo que não é compreendido. Eles não percebem a quantidade de energia que outros Humanos dispenderam para encontrar as águas de cura da Terra. Agora vocês obtêm um pouco disto enquanto dessalinizam a água! Não haverá prova de qualquer forma do que está acontecendo, de modo que isto ficará controverso. Tudo o que as pessoas saberão é que menos pessoas estão ficando doentes!

Assim isto é o que nós queríamos lhes dar hoje. Isto é o que queríamos ter gravado hoje desta forma, de modo que vocês pudessem ouvi-lo e que fosse publicado. Eu desejo lhes dizer o que vemos no futuro, baseado nos potenciais que vocês desenvolveram. Nós não lhes daremos uma estrutura de tempo, pois não há nenhuma.

O FUTURO DA CIÊNCIA

A informação que eu estou prestes a lhes dar pode ser de duas gerações futuras, talvez até três. Mas tudo tem a ver com a invenção quântica. Físicos, ouçam. Eu lhes darei algo que vocês já sabem e que é possível. Envolve outro campo da ciência, mas se opõe a tudo tridimensional que vocês já aprenderam. Os Humanos são engraçados. Mesmo a mais elevada matemática e geometria, tudo é definido em uma linha reta. Portanto, os Humanos adoram definir um círculo como um polígono com um número infinito de linhas retas. Isto é divertido! É quase como se um círculo não existisse na natureza, e o Humano tenha que criar uma fórmula usando um objeto em linha reta para existir. Interessante, não é? Eu apenas estou lhes dando o preconceito Humano da linha reta, e é divertido observar. As bolhas estiveram sempre ao redor. Elas são maravilhosas, sabem? O círculo é um evento natural que ocorre no espaço, também... lembram os planetas. Mas os Humanos querem esta forma para ser um número infinito de linhas retas.

Como personagens de desenho em uma página, as figuras feitas de linhas e de pontos encontram propriedades tridimensionais em suas duas vidas dimensionais, e elas as “provam” criando um número infinito de figuras para explicar a forma.

O que vocês já suspeitam é que a gravidade e o magnetismo se desviam naturalmente. Eles não seguem em linha reta. E quanto a luz? Ela também não. Quando afetada pelos outros dois, ela se desvia também. Isto lhes deveria dizer algo. Nada é realmente uma linha reta sob qualquer condição! As únicas linhas retas são os cérebros dos Humanos. (piada de Kryon). Vocês não estão usando os tipos certos de matemática também, e nós lhes dissemos isto há muito tempo. Há uma elegância da matemática que é quântica e se eu começar a lhes falar sobre isto, mesmo nos termos mais simples, isto parecerá demasiadamente complexo.

A NOVA MATEMÁTICA ESTÁ CHEGANDO

A Matemática Quântica usa algo que será descoberto e lhe daremos um nome: números influentes. Estes são números que não têm valores empíricos, mas ao contrário, têm valores que são influenciados pelos números ao redor deles. O quatro não é um quatro. Quatro é modificado por causa dos números que estão próximos a ele, como em uma fórmula, ou na linearidade como na contagem. Cada vez que uma fórmula é fabricada em um estado quântico, os números dentro dela são influenciados pelos outros ao redor deles. Isto é porque todos os números nesta fórmula são modificados pelos números que estão próximos a ele. Eles são números influentes. Se o quatro for usado de um modo linear, ele é afetado pelo cinco, ou pelo três. Todos eles influenciam os números próximos do outro, como vistos no sentido conceitual. A razão é que uma realidade quântica é aquela que nunca é linear ou que tem os atributos que vocês consideram “normais”.

Apesar de complexo, não é aleatório, e há certamente um sistema elegante... uma coisa maravilhosa quando vocês descobrem os atributos e vêem a consistência da mudança. O caos não parece caos quando vocês compreendem as “regras do caos”. Eventualmente, quando vocês perceberem isto, terão então a fórmula para um círculo como um número inteiro, não um número irracional como existe hoje. Não será o pi. Em vez disto, será o “pi resolvido”. Nós pedimos aos físicos que o trabalhem para trás, se tiverem que, a fim de obterem um número inteiro de pi. Isto lhes dará uma dica e o que tiver que ser feito com o resto dos cálculos.

Imaginem a matemática com números influentes! Pois cada número não é empírico, mas influenciado por aquele em torno dele. Eu estou lhes dando a matemática elevada agora, e aqui está como ela lhes servirá: Porque quando vocês começarem a compreendê-la, finalmente compreenderão o que eu chamarei de Santo Graal da Física. Este é um termo Humano (piscadela de Kryon).

Em seu pensamento em linha reta, em seu preconceito, vocês têm muitas fórmulas em 3D, não é? E quando vocês observam a base da física, vocês falam sobre a matéria tendo massa. Naquelas coisas que têm massa, vocês até imaginaram a estrutura e densidade atômica. Vocês estão orgulhosos da consistência das fórmulas, baseados no que vocês vêem ao seu redor, e acham que elas são estáticas, não é? Vocês acham que há uma fórmula para tudo, e isto explica como as coisas se movimentam e reagem. “Se ele tem uma determinada densidade e massa atômica, então isto pesa isto ou aquilo em uma determinada gravidade. Vocês conseguiram imaginar tudo isto.

Realmente! Mas somente em 3D. Então assim que vocês se tornam quânticos com estas fórmulas, todos eles se tornam diferentes. Tudo isto para lhes dizer novamente, que lhes é possível alterar a massa de qualquer objeto na existência. Não importa quão grande, pequeno ou quão denso ele seja. Vocês podem alterar a massa dele, e portanto... (pausa)... o efeito que a gravidade tem sobre ele. Não há tal coisa como anti-gravidade, somente o controle da massa. Assim qualquer fórmula que vocês tenham em 3D que lhes diga quanto algo deveria pesar, pode então ser mudado, controlando a massa do objeto em questão. Portanto, vocês não estão mudando a gravidade (que é realmente um produto quântico de duas outras forças), mas a massa de um objeto. E isto tem a ver com controlar a densidade atômica, ou a aparente densidade como vista pela gravidade.

Na Iugoslávia, há um famoso workshop. Histórico ele é, pois pertence ao homem que pensou fora da caixa: Tesla. Neste workshop, há marcas no teto, feitas pelos objetos que “decolaram” de sua bancada e foram direto para cima! Eles se despedaçaram, atingindo o teto rígido! Nikola ficou frustrado, pois ele tinha descoberto a criação dos objetos sem massa e não sabia como! Ele pensou fora da caixa... o único modo na existência a lhe dar um projeto de como a corrente alternada poderia funcionar. Oh, é mais do que na 3D. Estudem isto, pois é elegante.

Tudo isto que Tesla fez foi criado pelo magnetismo, e isto também foi a base por trás do experimento em seu workshop. Entretanto, no tempo de Tesla não havia computadores ou qualquer dos instrumentos finitos que vocês têm hoje para medir ou criar pequenas flutuações nos campos magnéticos. Ele conseguiu a criação de alterar a massa de um objeto, mas ele não pôde controlá-lo, e não sabia exatamente como fez isto. Frustrado, ele ficou. A propósito, ele está de volta. Eu não lhes direi aonde. Talvez ele leia isto e sabem o que fará a seguir?

Kryon sorri.

Inteligente, é, como os campos magnéticos podem ser organizados para criar campos de forma mais inteligente dentro dos campos... algumas vezes em ângulos retos entre si, algumas vezes não, para lhes dar uma condição que crie uma mudança na massa. Nenhuma destas coisas estão fora do alcance do desenvolvimento Humano. Quanto tempo isto levará? Nós não sabemos. Isto lhes cabe. Mas vocês compreendem o que isto mudará? Tudo! Significa que as coisas da ficção científica são finalmente suas. O que vocês chamavam de anti-gravidade é simplesmente um objeto com massa controlável. Ele flutuará, não importa quão grande ele seja. É factível. Talvez seja o momento de executá-lo?

“Kryon, por que você nos fala sobre estas coisas?” Com isto, nós terminamos. A resposta é que nós queremos que vocês permaneçam aqui. Tudo isto é dado com amor. Nós queremos que vocês permaneçam aqui! E vocês não terão muita sorte com isto, a menos que comecem com o pensamento quântico, a menos que comecem a acelerar as invenções e coloquem alguns políticos fora do caminho. Mas os países que devem fazer isto são aqueles que têm as maiores habilidades técnicas e eles têm também a maior influência nas estruturas que estão no meio de tudo isto. É o momento para que a população entenda isto e liberte os físicos e não os segurem com aquelas coisas que sejam políticas, ou “apropriadas” industrialmente ou de forma eficiente. Talvez vocês não saibam do que eu falo, mas eles sabem.

No processo disto, haverá a extensão da vida. No processo, haverá epifanias (manifestações divinas). No processo, vocês poderiam até achar que esta mensagem foi precisa e verdadeira. Em algum lugar, abaixo da linha, se o fizerem, vocês terão um enigma, não é, físicos? Se estiverem ouvindo isto, vocês têm um enigma, porque quem é que está falando do outro lado do véu, dando-lhes informação que é verdadeira, real e científica? Em algum nível, vocês terão que dizer que é real. Ao mesmo tempo, no futuro, vocês terão que admitir que o espírito e a ciência estão aliados, e que a energia que criou a Terra, o magnetismo e a gravidade e todas as coisas que vocês estudaram, é uma parte de vocês... desde que o criador está dentro de cada um de vocês. Então talvez vocês esclareçam?

Tudo isto tem a ver com este enigma: É real ou não? Kryon é real ou não? O amor é real ou não? Bem, alguns de vocês sabem, porque vocês estiveram na presença do Criador hoje que os ama. Esta família, do meu lado do véu, os ama. É uma maravilhosa mensagem dos Namorados, não é? Assim, nós lhes dizemos, queridos, que todas as coisas das quais falamos, sejam elas científicas, ou tenham a ver com o seu Akasha, ou com a sua alma, ou com o Eu Superior, são dadas por uma razão: tornar a vida que vocês estão vivendo neste planeta, mais fácil. É assim que vocês podem descobrir a compaixão que é a cola que os une com a criação, que muda a própria Terra, pois a mudança está próxima de vocês.

O que vocês chamam de energia de 2012 já está aqui, tendo chegado aproximadamente em 1998. Deixem que isto seja como é suposto ser, um tempo de consciência elevada, de evolução científica com integridade, com uma economia que está ressurgindo com integridade, com o governo que muda lentamente a velha energia. Há um novo paradigma ocorrendo, com coisas que vocês nunca uniriam no passado. Este é um oxímoro (instante eterno) – não pode existir juntos – integridade e governo – integridade e segurança – integridade com negócios bancários. Um novo paradigma está próximo de vocês, e esta mudança é difícil. Nós temos o guerreiro e o trabalhador nas cadeiras a minha frente. Eles sabem por que eles vieram: o Akasha está vivo e bem em vocês, queridos, e vocês sabem quem vocês são. Eu sei quem são vocês. E eu celebro cada um, cada um.

E assim é.

KRYON


-----------------------------------
A informação acima é gratuita e está disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proibem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.

LEE CARROLL
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails