Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mensagem de Shiva Hama Kur


Mensagem aos alunos por Shiva Hama Kur em 02/05/10

Há 5 ou 6 anos vocês tinham tempo de fazer terapias nos outros e depois pensar em vocês, mas agora vocês devem pensar no processo interno de purificação.

O que pode ser feito: quando vocês forem atender uma pessoa, solicitem que vocês também sejam atendidos na mesma proporção. Desta forma, uma parte da equipe espiritual irá trabalhar em vocês. Durante as terapias de outras pessoas vocês poderão ser alinhados e limpos e inclusive, receber instruções psíquicas do que precisam para a evolução pessoal, independente do trabalho que a pessoa está recebendo.

No Ancoramento da Cura Quântica Estelar, Orixá Reiki Magnificado e demais módulos dos cursos da Rometria, a ordem Santa Esmeralda coordena com as ordens Voronandeck, Goronandeck, Melchizedeck e Lanonadeck diversos trabalhos, muitos dos quais o Rodrigo nunca explicou para vocês. Então, mesmo que você seja sintonizado apenas na Cura Quântica Estelar ou no Orixá Reiki Magnificado você faz parte de uma família, de uma egrégora e dependendo do tipo de trabalho que você precisa desenvolver você é capaz de acessar, por necessidade, uma hierarquia Voronandeck, por exemplo, mesmo sem ser sintonizado neste módulo.

Isso ocorre porque a energia Voronandeck interage no processo da Ordem Santa Esmeralda para prepará-los para o processo do salto quântico consciencial pessoal. Existe o salto quântico pessoal que é uma situação e existe o salto quântico planetário, que é outra.

Vocês só irão conseguir absorver a energia do salto quântico planetário se vocês fizerem o salto quântico pessoal, que é interno, que é o despertar de consciência e a aceitação de que vocês possuem outras partículas (realidades paralelas) que estão se fundindo à medida que vocês evoluem.

O que vocês chamam de “receber orixá” é na verdade receber uma partícula de vocês. Você reintegrou naquele momento uma partícula. Vocês todos são orixás e não sabem! Vocês todos são seres de luz, todo ser de luz é um orixá.

Alguns de vocês brilham mais do que outros. Aquele que está brilhando menos pode voltar a brilhar muito e aquele que brilha mais pode perder o brilho. É a chamada flutuabilidade do processo evolutivo consciencial do planeta de vocês.

Quando vocês solicitam auxílio a equipe espiritual, eles vão ajudar a manter o equilíbrio e a mostrar as etapas evolutivas que cabe a cada um nas suas limpezas pessoais, no seu equilíbrio interno e principalmente na quebra dos contratos firmados no passado por ignorância e inocência.

Nunca se esqueçam que perante a hierarquia de luz não existem culpados. Existem erros e acertos que fazem parte do processo de evolução. Eles não estão preocupados com aquele que errou, mas que não se cometam mais erros. Simplesmente isso. O passado é passado.

Não se preocupem com o conceito religioso de castigo! Na ordem Santa Esmeralda não há lugar para castigo, mas apenas para trabalho e evolução de todos os processos psíquicos, emocionais e intelectuais de todas as formas de vida.

Uma das etapas que ocorre após a sintonização do módulo Orixá Reiki Magnificado é a captação sensorial psíquica com os guias, e muitas vezes a vidência e gradualmente podem passar a ver irmãozinhos que não são humanos. É necessário que vocês percam o preconceito e o mais importante, quando verificarem uma entidade (humana ou não) sintam a emanação daquele ser, não importa a imagem. Se a emanação não for amorosa, não é harmônica, independente da imagem. Pode ser um intruso que deve ser encaminhado. Quem faz o encaminhamento é a hierarquia, os tronados, os coroados, os guias de vocês. Nunca comprem a briga, pois vocês não estão ali para isso. Vocês estão ali para oferecer ajuda e cabe a sabedoria das hierarquias que os acompanham a definição para onde aquele ser será encaminhado.

Evitem o conflito e confronto. Vocês são médicos da alma, não são guerreiros. Vocês estão na escola da Terra para aprenderem a sabedoria. O tempo de guerreiro ficou no passado, agora é tempo de sabedoria.

Explico isso porque muitos ainda tem a frequência do conflito em suas células. Não entrem mais nesta energia. Entreguem! Isso é muito importante para que vocês não fiquem na oscilação de energia.

Vocês não tem noção dos contratos que fizeram no passado, vocês não possuem esta lembrança. Como o universo é ação e reação, todo o mal que porventura estejam vivenciando é um mal necessário para a própria evolução. Quanto mais vocês brigam e se revoltam contra isso, pior é o processo porque ele se alastra ainda mais por causa da frequência da guerra que vocês se colocam. Na medida em que vocês aprendem e entendem que isso é um aprendizado, o processo é rápido e indolor.

A humildade é aceitar que o aprendizado que cada um está recebendo é necessário para o seu crescimento interno. Isso é humildade.


Shiva Hama Kur por Rodrigo Romo
Curso Orixá Reiki Magnificado
São Paulo, 2 de maio de 2010.



Este texto pode ser compartilhado, desde que não se altere o conteúdo e cite a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails